Entrar
Ainda não é cliente?
Olá Visitante, Identifique-se
Atendimento
Atendimento
Telefone (47) 3055-2656
Whatsapp (47) 99944-9798
Horário de Atendimento Segunda a Sexta Feira
8:30h às 19h
Sábados
8:30h às 13h - Exceto Sábados Legais
FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199,00 - Consulte o regulamento.
Foram encontrados 8 produtos nesta página (em 0,013 segundos)
Ordenar por:
  • Cor
  • Gênero
  • Tamanho
  • Tamanho Dança
  • Marcas
  • Dança
Preço por
Filtrar
Foram encontrados 8 produtos nesta página (em 0,013 segundos)

Conheça os modelos de sapato para dança

Para dançar ou treinar os movimentos das mais distintas danças é preciso ter um sapato para dança bem confortável, afinal, os pés são os grandes responsáveis por grande parte dos movimentos. Por isso, a escolha deve ser feita de forma cautelosa para escolher a melhor opção de acordo com o modelo de dança. Aqui em nosso site você encontra diversos modelos de tênis e sapatos dança masculino e feminino, com a qualidade perfeita para você fazer os melhores passos de dança.

Como escolher o sapato de dança de salão ideal?

A dança de salão é uma das mais conhecidas e possui inúmeros ritmos que podem ser associados ao salão, como o tango, o forró, o bolero, entre vários outros. É uma forma de liberar o corpo e deixar os movimentos fluírem, mas para isso, é preciso escolher um bom sapato. Separamos algumas dicas que podem ser bem úteis durante a escolha: é importante observar qual vai ser o uso do sapato, ou seja, qual é o ritmo que será escolhido, afinal, sapateado, por exemplo, pede um sapato diferente do tango. O mais importante é sempre apostar no conforto, assim você poderá dançar por muito mais tempo sem ter problemas com os pés. O sapato também deve ser bem firme, na numeração correta, para que não se solte durante alguns passos. Evite usar saltos finos, eles podem ser uma armadilha durante a dança, especialmente se você for uma iniciante nesse universo, também, opte por saltos médios ou baixos. Para os homens, prefira os sapatos que se encaixam e se moldem aos pés, garantindo um maior conforto. Outra dica é observar o solado, ele deve ser feito de material não escorregadio, porém, evite a borracha, ela pode prejudicar os movimentos.

Se você ama esportes de campo, conheça os modelos de chuteiras de futebol. Confira também os equipamentos para natação e hidroginástica.